Como Desinstalar Um Programa Que Não Quer Ser Desinstalado

Neste caso, apesar de o programa ter sido desinstalado, seu nome ainda continua aparecendo na lista de programas do Painel de Controle. 7 – Agora, na lista de programas exibida, clique sobre o programa que você deseja desinstalar, e, em seguida, clique em Desinstalar; (Conforme mencionado, anteriormente, como exemplo, neste post, eu troca imediata do banco para o payeer vou desinstalar o Mozilla Firefox, você deverá selecionar o programa que deseja desinstalar). 8 – Após selecionar o programa e clicar em desinstalar, será aberta uma janela do assistente de desinstalação do respectivo programa que você deseja desinstalar. Na janela do assistente de desinstalação que foi aberta, clique em avançar.

17 – Após ter excluído o programa desejado, verifique na relação de programas do Painel de controle se o programa excluído ainda permanece na relação. Caso haja algum problema na relação de programas, clique duas vezes sobre o backup do registro que foi salvo na área de trabalho e restaure a lista de programas original no registro. Se a lista de programas estiver correta, com a exclusão, somente, do programa desejado, você poderá excluir o backup salvo na área de trabalho. Pronto, os arquivos que restaram da desinstalação do programa já foram excluídos com sucesso!

Posts Recentes

1 – O programa a ser desinstalado não pode estar sendo executado durante a sua desinstalação. Este é o motivo pelo qual muitos processos de desinstalação, de programas, são frustados, uma vez que o programa pode continuar sendo executado, mesmo após ter sido fechado, ou mesmo, pode estar sendo iniciado junto com o Windows sem que você saiba. Neste Post, faremos, como exemplo, a desinstalação do navegador Mozilla Firefox, contudo, estes mesmos procedimentos, poderão ser aplicados no processo de desinstalação de qualquer programa instalado em seu computador. A desinstalação de um programa não remove completamente os arquivos do computador.

payeer apagar conta

Logo, caso você instale novamente o programa que havia desinstalado, ele poderá apresentar os mesmos problemas que possuía antes de sua desinstalação. Agora será necessário apagar os arquivos que sobraram do processo de desinstalação. (Considerando que, neste post, eu estou desinstalado o Mozilla Firefox, foi aberta a janela do assistente de Desinstalação do Mozilla Firefox).

Como Desinstalar Um Programa Que Não Quer Ser Desinstalado

Caso o programa desinstalado ainda conste na lista de programas do Painel do controle, será necessário excluir o programa, de forma manual, pelo regedit. Para saber se um programa está iniciando junto com o Windows, ou se ele continua sendo executado, mesmo após ter sido asa ao payeer fechado, abra o gerenciador de tarefas do Windows. Para abrir o gerenciador de tarefas, pressione as teclas Alt + Cltrl + Del (o posicionamento das teclas em seus teclado pode estar diferente da imagem abaixo, contudo, as teclas a serem pressionadas serão as mesmas).

payeer apagar conta

O procedimento, correto, para desinstalar um programa, é pelo painel de controle do Windows. No painel de controle, basta que você selecione, dentre os programas listados, qual você deseja desinstalar, e, em seguida, clique em desinstalar. Os programas que estão instalados no Windows possuem um assistente que permite a sua desinstalação. No Painel de ControleTodos os Itens do Painel de ControleProgramas e Recursos é possível visualizar todos os programas que possuem um assistente de desinstalação, ou um recurso de desinstalação. Contudo, apesar de possuírem um assistente de desinstalação, pode ser necessário remover manualmente o programa da lista do Painel de Controle, caso, após a sua desinstalação, a chave do registro que é usada para exibir o nome do programa no Painel de Controlenão seja removida corretamente.

Payeer